COMO FUGIR DO ALISTAMENTO E SERVIÇO MILITAR

Como este sujeito conseguiu se livrar do Serviço Militar?
(veja no fim das fotos)




O amor é lindo....

Eis a Carta que o sujeito enviou ao Ministro da Defesa.

Exmº Sr. Ministro da Defesa.


   Venho através desta explicar minha situação à qual é o motivo de não poder me alistar para servir em nenhuma das Forças Armadas.

Vossa Exª,
   Meu nome é Jacinto Felicidade dos Santos, moro em Cuparaque, um pequeno município do interior de Minas Gerais, tenho 18 anos, a fui chamado esta semana para me alistar. E o motivo pelo qual não vou é porque sou casado com uma viúva de 42 anos, mãe de uma jovem de 25, da qual sou padrasto. O meu pai, por seu lado, coincidentemente casou-se com essa jovem em questão.
   Neste momento, o meu pai passou a ser meu genro, uma vez que se casou com a minha filha.
   Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser minha madrasta, uma vez que é casada com meu pai.
   A minha esposa e eu tivemos um filho no mês passado.
   Esse meu filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai.
   A mulher do meu pai teve no Natal um menino, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que ele é filho do meu pai, mas o meu neto por ser o filho da minha enteada, filha da minha esposa.
   Desta maneira sou o irmão do meu neto!
   E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.
   Resumindo: sou o meu avô!
   Deste modo, Sr. Ministro, peço-lhe que estude o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho, e o neto sejam chamados para servir as forças armadas na mesma altura.

   Agradeço-lhe desde já a sua atenção e mando os meus melhores cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário